quarta-feira, 9 de julho de 2014

O arco-íris sem cor

2° dia ! (09/07/2014)  18:07 hrs.     

Sabe aquele momento em que você tem tudo em suas mãos mas ao mesmo tempo não tem nada? Então ultimamente me sinto assim,tenho ocupado minha mente,meu tempo,os meus dias não são mais como os de antes,agora eu trabalho,estudo me dedico no que eu faço,mas parece que não adianta,sempre falta algo que me complete por inteiro,talvez isso pode ser algo da minha cabeça sei lá ... uma carência talvez? Não sei ao certo o que se passa aqui dentro dessa caixola,eu apenas queria entender o porque ficamos assim,pelo qual motivo a vida nos coloca dentro desse sentimento de solidão.
    Me pego observando a natureza de quão linda ela é,vejo os pássaros voando,cachorros latindo e correndo para lá e para cá,vejo como o vento balança as árvores,como o céu é brilhante com aquele azul-claro,que transmite dentro de mim uma sensação gostosa de um ar puro e fresco,vejo pessoas casadas brincando com seus filhos no bosque,todos com um sorriso no rosto,até parecem que não sofrem por nada.     A cada dia vejo pessoas nas ruas andando de um lado para o outro na correria de se colocar em um meio de trabalho desse mundo para poder se sustentar ou sustentar suas famílias,não sei ao certo para o que eles fazem,mas parece tão legal ver isso,ver elas todos os dias correndo mas sempre com um sorriso no rosto,sempre esbanjando alegria para os outros,será que talvez esse sorriso seja apenas um disfarce para a dor? 
     Não sei,mas me peguei hoje olhando para esse céu nublado meio acinzentado,com aquele ar de tristeza uma sensação meio ruim de se expressar.Mas comparando com esse dia é assim que vejo o meu coração,minha mente,meu corpo,meu organismo. Sinto que eles perderam a cor brilhante como a do céu azul,vejo que não foi assim do dia para noite,tenho percebido que as cores que existem dentro de mim foram desbotando aos poucos em meio tantas desilusões da vida.como um arco-íris,que vem a tempestade e logo em seguida ele aparece lindamente,mas em questões de algumas horas ele vai sumindo e quando menos percebemos,cadê aquele arco-iris que estava brilhando no céu? Sinto que minha vida está perdendo a cor,cada dia um pouco menos de cor,embora eu busque para conseguir colocar um pouco de cor nela,parece que ela não segura mais a carga,coloco a cor e em algumas horas as cores já saem de dentro de mim. 
     Não entendo o porque desse sentimento tão ruim,tão amargo como um café sem açúcar,tão acinzentado como esse céu nublado.Mas sei que lá em algum lugar dentro de mim existe uma cachoeira de cores que está prestes a transbordar fazendo a minha vida ser colorida como era antes.Enquanto isso viverei essa fase de preto e branco,até que este dia chegue e o arco-íris volte a brilhar dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário